O Médico

Um médico, no interior de Minas, queria tirar um dia de folga, mais não podia fechar o consultório, então chamou o Zé (responsável pela única farmácia da cidadezinha) e falou com ele que estava muito cansado e precisava descansar ao menos um dia....Como aqui não acontece nada grave, você fica no meu lugar? O Zé prontamente aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar. Ao retornar à tardezinha, perguntou ao Zé:
- E aí Zé como foi o dia? O Zé respondeu: Correu tudu as mir maravia. Atendi treis duenti. O médico preocupado perguntou: Quais foram os casos? O Zé disse: O primeru era um homi qui tava com dô di istambu. O médico perguntou: O que você deu pra ele?
O Zé respondeu: Dei omeprazó. O médico disse: Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo? O Zé disse: O segundu foi um outru homi qui tava com dô di cabeça. O médico perguntou: O que você deu para ele? Dei Tilenó. O médico disse: Correto TYLENOL. E o terceiro? - A terceira foi uma muié qui intrô, trancô a porta, tirô a rôpa, ficô peladinha, deitô na cama i disse:
- O senhor precisa resolver o meu problema, faz 5 anos que eu não vejo um homem. O médico muito preocupado disse: Meu Deus do céu, o que você fez com ela Zé?? Zé raspou a garganta e disse:

UAI DOTOR! CARQUEI COLIRU NU ZÓIO DELA